sábado, 6 de outubro de 2012

Inspiração: Blusas de Bandas

É meninas, quem é que não tem uma blusa de algum show de uma banda que foi e não sabe como usar? Bom, hoje vamos solucionar esse problema! Então postarei fotos de alguns looks que podemos nos inspirar (=












É meninas, as blusas você pode usar com saia, calça jeans, shorts, blazer, legging... É só ter criatividade, você pode customizar, abusar nos acessórios, do jeito que você quer que fique o seu look (= 
Não é difícil né? Então espero que tenham gostado.

Beijinhos, Mariana Tim

2 comentários:

  1. nossa mari, esse povo ai nao tem senso crítico mesmo né?? fica falando mal, porém nao tem capacidade de fazer melhor... se toca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mais eu nem ligo porque é apenas uma pessoa que faz isso, e eu dou risada sabe, pq meu a unica coisa que a gente pode fazer é rir, porque ela fica em anonimo pra falar, então ela não é nada pois fala coisas que nem ela sabe. Mas muito obrigada por me defender, fico feliz que voce gosta do blog, e essa pessoa tem que se tocar mesmo, pois ela se importa tanto com a minha vida, que vem todo dia aqui no blog pra ver se tem coisas novas, aprender, e logico comentar o que não deve e eu dou risada (; Obrigada lindinha por você me defender mesmo, beijinhos Mari e volte sempre no blog viu (=

      Excluir