domingo, 30 de setembro de 2012

Inauguração Bellíssima Calçados

É meninas a Bellíssima Calçados chegou em campinas, e pra quem é VICIADA em sapatos tem que ir correndo por que você não vai se arrepender, além dos preços serem ótimos tem uma variedade incrível !!



Meninas olha a variedade de sapatos que tem, e com cada cores lindas !


Meninas olha que linda os sapatos, todos com cores vibrantes que vai estar super em alta na primavera/verão (= 


Olha que incrível esse salto com a caveira e LOGICO que eu comprei ele, meu xodó!


A vitrine e as estantes da loja sempre linda e arrumada!


Na Bellíssima não tem só sapatos, tem também acessórios e óculos de sol e um mais lindo que o outro !


Nessa foto está Sandra que é a dona da loja e é uma fofa, com o seus convidados e seu filho no coquetel de inauguração !


Olha que lindo esse lustre e a loja toda trabalhado no espelho e com alguns detalhes de cabeceiras, adorei a ideia !


Sandrinha com os seus convidados!


E mais modelos de sapatos pra vocês meninas !!


Estrutura do loja, com muita elegância !


Loja na inauguração lotada, eba *-*




Nessa foto está minha mãe a Sandrinha ( dona da Bellíssima Calçados) e Eu (:
 

E uma lembrancinha que a Bellíssima Calçados deu, que tinha, um Adesivo da loja, uma sombra da Vult cosméticos e dois elastiquinhos de cabelo (: 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, depois eu vou fazer um post mostrando o que eu comprei e como a Bellisma é a nossa parceira, haverá uma surpresa pra vocês!!

Onde encontra a Bellíssima :  Rua Bernadino de Campos, 1083 - Centro


Beijos Mariana Tim (=



Nenhum comentário:

Postar um comentário