terça-feira, 21 de agosto de 2012

Namoro a distancia

Bom meninas, hoje eu vim falar sobre uma coisa que estão me pedindo muito, sobre Namoro a distancia, pra quem me conhece bem sabe que meu namorado se mudou faz um més pra Londrina-pr, e todo mundo fica perguntando, como é ? você sente saudade ? o namoro vai acabar ? vocês conversam todo dia ? de quanto em quanto tempo vocês vão se ver?... Essas perguntas, que hoje eu vou responder pra vocês .

"Eu soube que meu namorado ia se mudar em abriu/maio, e foi muito difícil de acostumar com a ideia de ficar longe dele, porque eu convivia 24h por dia praticamente, via ele de segunda a segunda, e foi horrível, mas com o tempo fui tentando me acostumar com a ideia, mas todo mundo falava pra eu ser forte, e tinha outros que falavam que ia acabar, que namoro a distancia não daria certo, mas deu, no dia da mudança eu fui junto, foi no começo das ferias e agente decidiu ficar todos os dias das ferias juntos, grudados, parecia um BBB, hahaha Mas quando começou a aula na primeira semana sem ele foi péssimo, olhava pra todo lugar na escola e me sentia perdida, mas depois você vai entendendo e tentando acostumar com a situação, , eu vejo ele em 15 em 15 dias, uma vez eu vou pra lá e outra ele vem pra Campinas, eu falo que essa é um experiencia porque se agente realmente se ama nem a distancia separa. Eu sinto muita saudade dele, porque ele não ta perto de mim quando acontece alguma coisa, não fica do meu lado pra me abraçar e me beijar, mas quando a gente se encontra nem tem tempo pra brigar, o namoro a distancia o bom é isso, que vocês não brigam, porque você tem tanta saudade que não tem tempo, e isso é muito bom, namoro sem brigas. Perguntaram pra mim também se eu tenho muito ciumes. Gente namoro sem confiança não dá, aprendi isso com uma amiga minha, então namoro com distancia e sem confiança não rola e nem dura, eu confio 100% no meu namorado e ele 100% em mim, logico que tem aqueles ciuminhos, mas nada de exageros. Eu converso com o Gabriel ( nome do meu namorado) todos os dias, a gente até mudou de plano pra conversar melhor e não pagar caro, hahaha e logico que a gente se fala no SKYPE, que é a nossa salvação! Sexta dia 24 ele vem pra cá, e logico que eu to muito feliz, então meninas, se seu namorado vai partir ou você, tudo é questão do tempo, se ele te ama, não vai mudar nada, vocês vão continuar juntos, e unidos, e aproveitei sempre o tempo, de valor pra pessoa que você ama, corre atras dela,deixe o orgulho de lado, mostre seus sentimos, e nunca desista do seu amor, porque se um dia isso acontecer, você vai se arrepender eternamente :// "

Eu te amo muito meu amor, você é tudo pra mim !!

Bom meninas, espero que tenham ajudado vocês, com essa situação difícil!

Beeijos, Mari Tim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário