domingo, 19 de agosto de 2012

Feira Fashion - Parte II

É meninas, nesse post vou mostrar algumas marcas de lojas que eu gostei bastante de ter visto na feira:



Eu nunca tinha visto essa marca Eudora, mas gostei muito dos produtos dela, ela é do grupo O Boticario, e ela é vendida por catálogos, tipo a Avon e Natura, a Eudora também tem 14 lojas pelo Brasil inteira, e ela vendo, produtos pra banho, pele, perfumes, maquiagens, barba, rosto... O legal da marca é que ela é divida em 4 partas : 
1- Casual
2- Descolada
3- Poderosa
4- Em quatro paredes

Agora eu vou mostrar alguns produtos pra vocês :




Esses são alguns produtos da Eudora, caro queira entrar em contato é so ligar pra :
Adriana - n° (19) 9376-1334 e o e-mail: adriana.ferreira@eudora.com.br 

__________________________________________________________________________


Bom meninas, essa foi uma loja que eu adorei muito mesmo, foi a melhor loja que eu encontrei lá, pois você encontra de TUDO lá, produtos nacionais e internacionais, e lá também tem uns produtos que não tem petroquímico que faz muito melhor pra nossa pele, as embalagens são todos recicláveis, e serio pessoal, os produtos são maravilhosos, vale a pena conferir !




A loja também tem maquiagens, e outros acessórios !
Você encontra a loja na Rua Visconde de Taunay, 347- Vila Itapura- Campinas/SP - Brasil - 
(19) 33959135,  Site!
 ___________________________________________________________________________



É aí meninas, gostaram ?  

Beijos, Mari Tim (=











Nenhum comentário:

Postar um comentário