quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capinhas para Iphone

Bom quem tem iphone sabe o quanto é legal ficar escolhendo suas capinhas, bom essa semana eu comprei algumas, e resolvi fazer um post pra vocês.

Eu tenho 3 capinhas apenas, por que ter muita também fica difícil!!

Essa capinha é muito fofa eu tenho mas a minha é vermelha e eu adoro! 

 Eu acho essa capinha muito linda, mas ela é muito grossa então fica complicado de por no bolso :/ Mas é uma graça!!

Fiquei louca pra comprar uma capinha da Louis Vitton mas não encontrei em nenhum lugar, infelizmente ://

Essa foi a minha primeira capinha a do Paul Frank, eu adoro ela! ( mas meu namorado rasgou em baixo, então é meio complicada de usar )

Eu adorei essa capinha quando vi, mas eu tava sem tempo e não consegui comprar, mas eu quero de outra cor, porque essa é meio estranha !

E como está em época de olimpíadas eu comprei a capinha do reino unido, eu AMEI ela !!!!

Bom meninas espero que tenham gostado! 

Beijoos, Mari Tim 






Nenhum comentário:

Postar um comentário