terça-feira, 31 de julho de 2012

Tatuagens Femininas

Bom gente, vamos falar de uma coisa diferente, TATTOO, quem nunca pensou em fazer uma tatuagem?! Eu já pensei e vou fazer uma quando eu completar 18 anos, mas até lá tem tempo. Bom como muitas meninas gostam de tatuagem eu resolvi fazer esse post especialmente a elas, que tem dificuldade de escolher.

Se eu fosse escolher o lugar da minha tatuagem seria em um lugar que eu não consigo ver, porque se eu ficar vendo sempre a mesma figura eu vou querer tirar, pintar fazer alguma coisa, HAHAH.
As tatuagens as vezes tem um significado, então se vocês quiserem fazer uma tatuagem com algum significado, ou com alguma palavra em chines, koreano... procure direito, porque as vezes você pode estar tatuando outro significado, então uma SUPER DICA:  procure bem o significado da sua palavra.

FOTOS DE INSPIRAÇÃO PRA VOCÊS :






Espero que vocês tenham gostado! 

Beijos Mari Tim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário