segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desfile WR Campinas

Bom gente, um tempo atras eu fiz um curso da agencia WR Campinas, e eu #AMEI. Lá eu tive aula com vários professores e cada um tinha sua especialidade. 
Tive aulas de :
  • Passarela 
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Etiquetas.... 
Essas foram algumas aulas, pois eu tive 3 a 4 meses de curso, eu super indico quem quer fazer o curso. 

Bom no curso você faz dois desfiles, 1 é o desfile teste que vai ter vários jures te olhando e dando nota em tudo. Eles olham, passarela, postura, roupa, make e cabelo. 
No meu desfile teste tive que usar uma roupa Fashion, preta e branca e com a blusa da agencia, mas eu tenho poucas fotos. 

  
Esse look foi o final, que foi com a blusa da Wr e um jeans, podia ser shorts, calça ou saia, eu preferi shorts .


Esse foi o primeiro look do desfile, fiz um make mas leve, e o cabelo mas discreto, pois a roupa é bem vibrante.


O look preto e branco foi algo mas forte, fiz um cabelo todo desfiado, e para dar um ar mas legal coloquei um colar de cruz. 

O segundo desfile foi o da formatura, que foi algo maravilhoso, eu fui uma das Angel's as principais do desfile, mas também houve o desfile jeans, o preto e branco e o final que era a entrega do certificado.

Desfile Angel's :


Na foto são as outras angel's, Lidiane, Eu e Juliana nos bastidores do Desfile!

Na foto não da pra ver direito mas nessa hora eu joguei pó de glitter. 


Desfile Loja Focco :

Essa foi um desfile da loja Focco, eu usei uma saia de couro e uma blusa branca de Cetim.

Desfile Preto e Branco:

 Eu usei um shorts preto, com uma blusa branca e um blazer todo florido P&B.

Já nesse desfile do P&B eu entrei com a linda da Laurita.

Espero que tenham gostados, do look Jeans eu não tenho, mas era um shorts com um colete jeans, nada demais. Espero que tenham gostado.

E gente quem quiser conhecer a Agencia Wr Campinas ela fica na Rua Pedro Magalhães N 42 - Cambui - Telefone : (19) 3236-0878

Beijinhos, Mari Tim 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário